Busca Bum

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Vamos a la plaia, ohohohoho!

De praia certamente todos tem histórias. Lembro um pouco de uma com meu pai e Robinho, no tempo em que estávamos cabeludos, imitando hippies e lutando muito caratê e kung-fu, e dando tiro com dedo indicador e fazendo o som do disparo com a boca. Coisas boas de meninos!
Fomos de carro, nos três apenas, na praia de Mucuri, se bem me lembro. Pegamos muito sol e muita onda, na beirinha claro, pois ainda não éramos bons o suficiente na natação. Acho que levamos lanche para comer, frutas, não me lembro bem.
Na volta para casa, logo na saída, pai acelerou forte para ultrapassar um Jeep cheio de rapazes dentro fazendo arruaças típicas de carnaval. Estávamos num Corcel, creio que o azul, o escapamento roncando alto.
A pista de terra batida era mais alta que a areia do local. Ao fazer a ultrapassagem pelo lado esquerdo, jogando poeira no Jeep, e tentar voltar para a direita, pai perdeu o controle do carro e saímos da estrada, sem acostamento e quase um metro abaixo da pista. Depois do susto, ninguém machucado, nem o carro estragado! Muita sorte!
Porém, como tirar o carro? Dois meninos e meu pai só certamente não conseguiriam.
Então vi os rapazes vindo com o Jeep, chegando perto. Pensei "vão jogar poeira em nós e sumir na estrada".
Felizmente desceram uns dez do Jeep, foram até o nosso carro, e, balançando-o para lá e para cá, colocaram o carro de volta na estrada. Foi uma diversão!
Fora o susto e cara sapecada de sol, foi um passeio e tanto!

Nenhum comentário: